CSI Las Vegas rules!

Diálogo entre Nick Stokes e Catherine Willows num episódio em que suspeitavam que uma vítima tinha sido envenenada por metais pesados...

Nick - Hey Catherine, what does Ozzy Osbourne and Iron Maiden have in common with our victim?
Catherine - Heavy Metal.

Lindo!

I wish...

"V for Vendetta", de James McTeigue. Grandes Hugo Weaving e Natalie Portman!

Filme de visionamento obrigatório! "Remember, remember, the 5th of November!"

(Se a maioria das pessoas não mexe um milímetro da sua vidinha para fazer as coisas mais pequenas, especialmente por terceiros...)




Hard Candy (de David Slade)

Já vi este filme umas 3 vezes! Grande papel o da Ellen Page! Com 18 anos interpretou o papel de uma rapariga de 14 e encarnou a personagem de "Capuchinho Vermelho ao contrário" tão bem que até faz impressão! Por falar em impressão... há homens que dizem que ver certas partes do filme não perturba, mas não acredito! Perturba, perturba!

P.S. - acho o poster do filme muuuiiiittttooooo fixe :)

Sad but true...

Ando há demasiado tempo embrulhada na questão: "O que é que aconteceu aos Metallica?". Depois de muito pensar, de ter visto recentemente a actuação do SBSR e de ter assistido de perto à entrevista que James Hetfield deu ao Hypertensão, cheguei a esta triste, mas ainda assim verdadeira (para mim) conclusão:

Metallica
RIP
1983 - 1991

"Kill'Em All" (1983), "Ride The Lightning" (1984) , "Master of Puppets" (1986), "And Justice For All" (1988) e até "Metallica" aka "Black Album" (1991) aka "The Beggining Of The End" (LoL) ficam para a história como fazendo parte de um legado potentíssimo... Já "St Anger", enfim, sem comentários (pela negativa).

Gostava de pensar que eles podiam ainda recuar no tempo e voltar a produzir um som pesado, mas bom. No entanto, pouca é a esperança que deposito no álbum que vai chegar daqui a uns meses...

Quando for lançado, perderei o tempo da sua duração a ouvi-lo. Sim, porque só depois de o ouvir na íntegra poderei dar a minha opinião. Se for bom, será bom sinal. Será prova de que existe vida para além da morte :)

You Tube

Queria só fazer aqui a minha vénia a quem (Steve Chen, Chad Hurley e Jawed Karim) um dia se lembrou de criar o You Tube! Como tantos outros sites, está cheio de porcaria, mas no que diz respeito a música, acho a ideia de poder ver actuações de variadas bandas mundo fora, excelente. Os excertos de concertos (mesmo com muito pouca qualidade, a maior parte) são o máximo! Acabo de ver por lá imagens dos últimos concertos a que fui, por exemplo Dream Theater e Metallica.

Novelas dos bastidores da 2ª divisão da TV - parte II

Voltamos àqueles posts em que só digo: "no comments..."

Ah, e a maldição do pseudo-entendido na matéria continua! Porque é que os maus filmes têm sempre sequelas?!

Santa paciência!

Mas debaixo de que pedra foi o JN desencantar este gajo?!

Chamaram-me a atenção para esta notícia publicada no JN no dia 29 de Junho, por um tal de Cristiano Pereira... volto a pôr a questão: "Mas debaixo de que pedra foi o JN desencantar este gajo?!"

http://jn.sapo.pt/2007/06/29/cultura/a_tortura_satriani_a_espera_metallic.html

Faz-me lembrar uma notícia que saiu no CM a 11 de Julho de 2003, por um tal de Octávio Lopes,

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=43708&idCanal=13

que ainda em Agosto suscitava comentários na edição on-line do jornal. Pena que o JN não tenha o mesmo...

Só mais uma coisinha... depois de tanta barbaridade que este pseudo-jornalista tinha para dizer de todas as bandas do cartaz do SBSR 07 Act 1, onde está o comentário à actuação dos Metallica?! Estaria ele demasiado afectado pela "pela melhor cerveja da Península Ibérica"? (citação retirada do primeiro prágrafo da notícia, atenção!)