"White man can't jump!" LoL

Estava eu a ver o Osaka '07 na RTP2 na 4ª feira, quando oiço o comentador de serviço contar uma história super-interessante! Ora parece que este rapaz da foto, Donald Thomas (23 anos, oriundo das Bahamas), jogava basquetebol numa universidade algures nos EUA quando um amigo o desafiou a fazer um salto em altura. O rapaz saltou (se bem me lembro) 2,13 mts. Entretanto participou em algumas competições (não muitas) e este ano chegou a Osaka. O que aconteceu? Ganhou a Medalha de Ouro no Salto em Altura... com um salto de 2,35 mts.

Aí o têm na foto, a festejar a medalha. Uau!

Nota: o título deste post é uma referência ao filme "White man can't jump" (Ron Shelton, 1992), com Wesley Snipes e Woody Harrelson. Encaixa na perfeição!

Grande Nelson Évora!

De todas as especialidades do Atletismo, se assim se podem chamar, o Triplo Salto é das que me faz mais confusão... por me parecer a mais difícil. Mais difícil ainda que todas as outras!

Aqui ficam os meus Parabéns ao Nelson Évora pela Medalha de Ouro em Osaka.

A foto não pertence a esta competição, mas achei-a tão boa que não resisti.




Supernatural - série 2, episódio 17


Para esta pequena descrição soar melhor, tenho de escrever em Inglês...


Sammy finally gets laid! Dean cries... Queensrÿche play "Silent Lucidity". Superb!

Eu sabia!


Grande jogador, giro e com bom gosto (excepto em mulheres...)
Para os mais distraídos, falo da t-shirt ;) LoL




Shoot all the clowns!

"Shoot all the clowns, shoot'em down..." já dizia Mr. Bruce Dickinson (aka Mr. Scream for me... aka The Siren LoL) e com toda a razão! Todos os verdadeiros e todos os que se fazem passar por eles também! eheh