Sair à rua não é para todos... Parte I

Já me aconteceu duas vezes. Estou a comer numa chamada "praça de restauração" de um centro comercial e a uns metros encontra-se uma família com miúdos. Até aqui tudo bem (ou então não... depende da família). O que vem a seguir é a parte que interessa. Um dos miúdos está mal disposto e começa a vomitar... os pais acham que não é preciso usar a casa-de-banho. O chão, a mesa, um tabuleiro ou uma embalagem vazia de Happy Meal serve perfeitamente para depositar vómito... (bela imagem, eu sei, eu estava lá!)

E depois do episódio nojento, no meio de dezenas de pessoas a tentar comer - pelas quais os pais não têm o mínimo respeito - não se chama ninguém para limpar.

E ir à casa-de-banho limpar o miúdo? Então, ele até já se sente melhor! A casa-de-banho continua a não ser uma opção para esta gente.

Que raio?! Belos pais!

Manson vs. Mason

Estou farta de pessoas que não sabem dizer os nomes dos artistas de quem supostamente gostam! Na 2ª feira levei o meu irmão a ver o concerto de Marilyn Manson e fartei-me de ouvir pessoas que chamavam por um tal de "Marilyn MASON"... Até gozei com a situação, mas a verdade é que não acho piada... hoje em dia já não há razão para invenções... se têm dúvidas, perguntem, pesquisem, usem a Net! Existem ficheiros áudio e vídeo com as pessoas a dizerem o seu próprio nome em diversas situações de entrevistas, por exemplo, e há também explicações para os nomes mais complicados no site IMDB (ligado essencialmente ao cinema, mas com info sobre músicos também) que ajudam bastante.




Outro clássico é o Stephen King... 98% da população portuguesa que sabe que ele é (pois...) chama-o de "Stéfen King (fonética)" em vez de "Stiven King (fonética)". O senhor é americano, portanto...

Ainda os Queensrÿche...

Já tinha visto um vídeo deste género com uma música dos Blackfield no blog do Pedro Ribeiro. Hoje descobri este com uma música dos Queensrÿche que adoro. Chama-se "Real World" e foi, há muitos anos, amor à primeira "audição"!

Maratona de "24" na RTP2

A RTP2 apresenta mais uma "maratona" da série 24. Portanto, é não sair de casa, especialmente no Sábado!

Dia 23 (6ª) - 22h40/01h15


Dia 24 (sáb.) - 12h00/21h45 + 22h40/01h00

P.S. - Não é possível escrever sobre o 24 sem dizer que o Jack Bauer é o maior! Mesmo nesta série 6... eheh

:(

No dia 25 de Setembro dizia, toda contente, que os Queensrÿche vinham aí... Lá ia eu ao Porto outra vez! Soube ontem que já não vêm, pelo menos não este ano. Avizinham-se, portanto, mais uns meses de espera...

08 de Novembro de 1978

Esta é a minha data de nascimento e há 29 anos (número feio...), a esta hora, já tinha nascido. Foi em Lisboa, na Maternidade Alfredo da Costa e nesse dia choveu... Este ano, para grande infelicidade minha, não está frio (mas pode ser que o tempo ainda mude nas próximas horas *i wish*) e já há decorações de Natal um pouco por toda a parte... Que fique registado que estas duas coisas no início de Novembro são, para mim, contranatura! E pronto, agora vou dormir!

Sem comentários...

A revista Sábado publicou há umas semanas este artigo...


A foto do artigo era outra, da altura em que ainda
não tinha feito a operação... por isso procurei uma actualizada...

Ou então não...

Acabou por não me apetecer. A letra abaixo foi retirada da música "When U hit the floor", de David Fonseca.

Daqui a umas horas escrevo mais...

So don’t let them hurt you
They don’t feel like we do
They hang on to things
They’re puppets with strings
With no one to pull

So don’t let them push you
Don’t let them use you
And even if you fall
Just say “fuck them all”

When you hit the floor