The Ultimate Christmas Movie!


Vê-se em minha casa há anos... Tenho o DVD com o filme, o vinil com a BSO, o CD com a BSO, o livro!

The hills are alive... LoL

Por favor!

Em entrevista ao Dica da Semana de 20 de Dez. (esse grande jornal!) Paula Lobo Antunes, actriz, afirma: "Para mim, fazer castings é a coisa mais desumana que existe".

As barbaridades que as pessoas dizem...

TV

«A televisão tem de estar atenta ao público, mas não pode desvirtuar a sua qualidade só por causa das audiências», declarou o presidente da BBC Trust, Sir Michael Lyons. in Diário Digital

Ora cá está um senhor inteligente!

Sair à rua não é para todos... Parte I (3º episódio...)

E quando todos achavam que duas vezes eram demais para uma pessoa só (texto de 25 de Nov.), eis que volta a acontecer! Cenário: praça de restauração de centro comercial. Personagens: pais e crianças. Sinopse: criança vomita para o chão, rodeada de dezenas de pessoas a comer. Final feliz? Não! A reacção dos pais foi, mais uma vez: nenhuma.


Na minha opinião este tipo de gente tem duas opções: ou não têm filhos (se não sabem cuidar deles, ou se não sabem comportar-se em público), ou não saem de casa. Pelo menos assim não incomodam os outros!


(Foi preciso levantar-me, chamar um segurança para este chamar, por sua vez, o pessoal da limpeza. Os paizinhos, por sua vontade, até podiam ter continuado o lanche em família com vómito espalhado pelo chão! E sim, tive de mudar de mesa.)


Damn!

É oficial!

Só depois de ser confirmado no site deles é que é oficial! Portanto, Iron Maiden dia 9 de Julho de 2008 no SBSR. Maiden é Maiden e lá estarei, der por onde der... apesar do festival...

No site deles lê-se:

" (...) Steve Harris says "I'm personally really looking forward to be playing this festival as I have a lot of close ties with Portugal because I spend a lot of time at my second home in Faro where I also have my 'Eddie's Bar' as well. So I will have a lot of friends and regulars coming down to this show. The Portuguese fans have always been very ardent and loyal followers of the band so it should be a great festival."

Kiefer, preso nº 1085109
















É provavelmente o único gajo que não me importo que vá preso... mas não por não gostar dele, obviamente! Eu explico: toda a gente sabe que Jack Bauer é o meu herói! E mesmo por isso ganhou o direito de poder fazer certas coisas que eu não permitiria a outras pessoas... LOL Por isso, não vale a pena falarem mal dele!

(Antes de surgirem os comentários devo dizer que sei perfeitamente que há diferenças entre falar de Kiefer Sutherland - o actor e de Jack Bauer - o personagem, mas apetece-me dizer assim!)

Para quem não viu a notícia, o CM conta, aqui.


Para pensar...


Gostei deste filme - "Venus", de 2006, realizado por Roger Michell e com Peter O'Toole como protagonista.

Ficou-me na memória, entre outras coisas, uma frase, dita pela actriz Vanessa Redgrave: "When you die, everybody wants to be your friend...".

Um daqueles filmes para pensar. Neste caso, sobre velhice.

"Séc. XXI" não é para todos... Parte I

Gillian Gibbons, uma professora inglesa de 54 anos, foi condenada no Sudão a 15 dias de prisão e a deportação do país por insultar o Islão. A Lusa conta: "A professora foi julgada por ter permitido que os seus alunos de seis e sete anos de uma escola da capital sudanesa dessem o nome de Maomé a um urso de peluche, apesar de ser proibida qualquer representação do profeta. Devido ao artigo 125 do código penal sudanês, a professora poderia ter sido punida até seis meses de prisão, 40 chicotadas e uma multa."

É preciso dizer mais alguma coisa...?