Queria só deixar aqui um agradecimento público ao Nelson Patriarca, que hoje me entrou pela régie adentro em pleno directo com uma prenda de anos atrasada (e uma nota de 30º aniversário bem bonita).

Quis o destino (lol) que há coisa de um mês eu tivesse estado com este livro na mão da Fnac e não o tivesse comprado por haver apenas duas cópias demasiado manuseadas!

Obrigada Nelson!

P.S. - Mais uma vez o nome do fotógrafo Ross Haflin aparece no meu blog e ainda não é desta que conto a história de backstage que um dia aqui prometi contar. Fica para a próxima!


!


A imprensa de ontem diz que o jogador de futebol brasileiro Kaká (26 anos) planeia ser pastor evangélico quando se reformar...

Diz então Kaká: "Amo a Bíblia e gosto de estudar. Poder conhecer mais sobre Deus, Jesus, é uma coisa que me fascina. E gosto de dividir com as pessoas o que Deus tem feito na minha vida. Vou me preparar. Quem sabe um dia?"

Medo...

Já viajava outra vez...



... para NY, onde tirei estas fotos, ou para outro sítio qualquer!


Twenty years from now you will be more disappointed by the things that you didn't do than by the ones you did do. So throw off the bowlines. Sail away from the safe harbor. Catch the trade winds in your sails. Explore. Dream. Discover.
Mark Twain

Things will never be the same...

Hoje é mais um 8 de Novembro. E para o bem e para o mal (mas mais para o bem), "things will never the same"... Porquê? Porque são 30!

Antes de poderem pensar que hoje reina o drama na minha vida (como na de tantas mulheres, neste dia), devo dizer que estou contente. Contente por ter chegado a esta idade (eheh), contente por ter uma vida que posso considerar boa para o panorama actual, contente por ser quem sou.

Ah e contente por fazer 30 no ano em que Hamilton e Obama são "vencedores". Tem grande significado para mim, por muitas razões, uma delas as minhas raízes.

Neste últimos dias, muitas das minhas conversas têm forçosamente sido monopolizadas por assuntos que se prendem com atitudes absurdas de terceiros. O que me levou a dizer com toda a lucidez: uma pessoa que não tem valores, princípios, amor próprio e respeito pelo próximo, é uma pessoa vazia, uma pessoa que está cá apenas a "ocupar espaço". Manter-me-ei orgulhosamente firme perante todos esses seres ocos! Decidi que dedicarei o meu precioso tempo apenas aos outros, àqueles que mereço e que por isso me merecem também.

E agora vou continuar a comemorar ;)

Pergunta (séria)

E quando pessoas à nossa volta se candidatam (a sério) ao que resolvi chamar de "Prémio Colete de Forças"?!

Finalmente!!!


Repito: finalmente!!! Agora que se livraram de Bush, espero que Obama não se esqueça de nada do que prometeu durante a campanha e que o deixem trabalhar! As dificuldades vão ser muitas, as "perseguições" também, mas a vitória foi esmagadora e penso que em 4 anos de mandato, com algumas manobras, muitas mudanças podem ser feitas!

Yes we can! Rock on Obama! ;)

Uma nota: ontem ouvi pessoas dizerem que não percebiam o porquê desta atenção toda às eleições nos Estados Unidos... que não nos diziam respeito... Pois bem, dizem-nos respeito a nós, portugueses, e a todos os outros! Até acho que neste caso devíamos votar golbalmente! Ah e para aqueles ignorantes que diziam que McCain devia ganhar porque era "um americano original"... bem, para esses quase que fico sem resposta, mas ainda assim avanço sem medos: fuck off!
À conta do meu pai, lá em casa sempre se viu Fórmula 1. O som dos carros era banda sonora de muitos domingos nos anos em que o meu irmão apoiava Alain Prost e eu Ayrton Senna :) E a competição era renhida! Entretanto era Dia da Mãe (em 94) e estávamos a almoçar quando Senna teve o acidente e Ímola passou a ser " a pista assassina"... (também pela quantidade de acidentes que houve nesse fim-de-semana e pela morte do piloto austríaco Roland Ratzenberger, no dia anterior). Perdi o interesse na F1 e como não simpatizei com mais nenhum piloto, deixei de seguir as competições. Recentemente, achei interessante o percurso de Hamilton até à F1 e por isso fiquei atenta aos resultados...

Lewis Hamilton, o novo campeão da F1 (e também o mais novo)!

Ando...

... encantada com o MySpace! Ainda não me proporcionou tantos momentos como o YouTube, mas pode ser só uma questão de tempo!