Há quantos anos...

Joguei muito durante alguns anos e depois, sem haver propriamente explicação, parei. Recentemente, à conta de um miúdo de 5 anos, voltei a pegar no tabuleiro e peças... e lembrei-me que gosto do jogo :)

Ainda o "Flight 666"

As salas que exibiram o filme dos Maiden em Lisboa e no Porto esgotaram. As pessoas que não conseguiram ir e aquelas que querem rever foram às bilheteiras pedir outra sessão. E eles decidiram então passar o documentário uma vez mais, 3ª feira dia 28 de Abril, às 21h00 no Alvaláxia e no Marshopping :)

Up the irons!

Vota Mindwalk Blvd na BestRockFm


Já tinha deixado aqui a boa notícia, mas agora há mais: o tema "Crimson Sunset" dos Mindwalk Blvd pode ser votado online no site da Best Rock Fm, nos seguintes tops (basta clicar nos nomes abaixo e chegam à página dos dois tops da rádio num instante!).

Maiden on film

Fui hoje ao visionamento de imprensa de "Flight 666" e posso adiantar-vos que o filme tem tudo no sítio! Ou seja, está bem feito, é divertido, dá a conhecer um pouco melhor os elementos da banda, a sua equipa, o seu método de trabalho, tem boas imagens em terra e no ar e dá destaque a quem tem de ter destaque, os fãs... o legado Maiden por esse mundo fora.

Interessante para todo o fã dos Iron Maiden e qualquer outra pessoa que se interesse minimamente por música. Por tudo o que disse atrás.

O filme só vai ser exibido uma vez (dia 21/04 às 21h00) e apenas em algumas salas do país. A sala mais a Sul onde podem ver "Flight 666" fica em Almada e a mais a Norte, no Porto... mas acreditem, vale a pena a viagem, não importa de onde venham!

Den Ständiga Resan

Posso não perceber uma palavra do que Mr. Åkerfeldt diz (pronto, pronto... confesso que fui à procura da tradução e fala do Outono...), mas a música é linda!

Enjoy!

Uau em loop...

Apanhei meio sem querer um episódio do MTV Teenage Cribs e gostei MUITO desta casa... que entretanto descobri pertencer ao inventor do voice mail, Scott A. Jones...

Os vídeos, aqui... (o cinema é impressionante... ah, e também existe um escorrega... indoor!!!)

À venda!


Preço - 6.66 euros!
Em exibição só dia 21 de Abril.
Em Lisboa - Vasco da Gama e Alvaláxia.

Reminder de peso:



Dia 21 de Abril estreia o filme "Flight 666" e é o "Dia Internacional Iron Maiden"... e vai haver boas notícias também para Portugal! Portanto, toca a tirar as t-shirts da gaveta! Se tudo correr bem, nos próximos dias saberemos tudo :)