Aos que remam na direcção errada. Aos que se esforçam para se levantar da cama todas as manhãs apenas para ocupar espaço. Aos fracos de espírito e também aos desonestos. Aos mentirosos, hipócritas, cínicos, falsos, interesseiros. Aos egoístas e aos manipuladores. A todos os mal-intencionados. Aos que não têm vergonha na cara. Aos que andam todos os dias orgulhosamente armados com a sua estupidez:

FUCK OFF AND DIE

Attention please! Warning, warning!

To bands all over the world:
If you love your fans, please don't play the following venue - Pavilhão Atlântico

Thank you :)

Mais traduções "daquelas"...

No DVD do filme "500 days of Summer", traduzido como "500 dias com Summer" (na capa), todas as legendas se referem à personagem Summer como "Verão". Mais tarde aparece uma personagem chamada Autumn, traduzida como "Outono"...

Numa cena em que Summer leva outro personagem ao seu apartamento ainda em arrumações devido a uma mudança, ela diz: It's kinda messy. Tradução: "Está borrado".

Grande borrada de tradução, digo eu!

Sempre disse: se encontro estas coisas em filmes falados em inglês, o que acontecerá em filmes falados em línguas que deconheço?

Mais pancadas...


Apanhei no Discovery Travel & Living um programa norte-americano chamado "Toddlers & Tiaras". Este programa mostra a azáfama (obsessiva) de pais que levam as filhas a partir dos 2 anos a participar em concursos de beleza... e é assustador!

Coisas que são para eles normais: bombardear as criancinhas com spray bronzeador e laca, pôr-lhes unhas falsas, extensões de cabelo, pestanas e dentes postiços... Penteá-las até às lagrimas! Enterrá-las até ao pescoço em folhos e lantejoulas... Obrigá-las a usar saltos altos e a decorar coreografias... Há de tudo um pouco!

E como há vários prémios, todos em dinheiro vivo, os pais vivem aquilo de uma maneira, digamos, doentia. E há mesmo os que reclamam, devastados por não ter visto as filhas levar para casa o maior prémio (do episódio que apanhei eram 5 mil dólares). Que gente!

Mais um (lol)

Justin Bieber (16 anos) é mais um daqueles "produtos da era net", aproveitado pela indústria da (má) música... O fenómeno ainda não chegou a Portugal, mas lá fora não se fala noutra coisa! Ora vejam neste vídeo como o rapaz é... lerdo... LOL