Cá estou. A primeira semana de trabalho está a passar, mais ou menos calma, até ver... Em breve, o último festival da época.

Sobre o calor, recado para o pessoal cá do bairro: podem não conseguir dormir, podem até querer estar na rua a um dia de semana até às 4 da manhã, mas por favor, não façam barulho e deixem os outros descansar!

(still) Alive!

Depois de longas horas a trabalhar em três festivais seguidos quase sem pausas, finalmente um dia calmo para descansar! Pouco há para destacar destes vários festivais, tirando as histórias de backstage do Alive! Por exemplo ver Chino Moreno dos Deftones sem camisa (ahahah) ou receber um abraço de Jerry Cantrell dos Alice in Chains :) Os momentos altos foram as actuações dos Moonspell (sempre um orgulho), Alice in Chains (dos meus preferidos no cartaz deste ano) e Mike Patton (sempre em alta). Não me refiro aos Faith No More porque o homem ofusca quem o rodeia! Agora já só volto às lides festivaleiras no Sudoeste. Como é que é possível que num festival com 4 dias de concertos em não sei quantos palcos, não haja nada que se aproveite (on my book) tirando, uma vez mais, Mike Patton?! Que tortura!

Andava no 1º ou 2º ano do ciclo quando a minha mãe me fez um saco de lona às riscas, com um zip corrido e uma alça larga para levar as coisas da ginástica. Portanto, isto há mais de 20 anos! O fim-de-semana passado ia a sair de um café na Ericeira quando dei de caras com este pano a tapar os matraquilhos, o mesmo pano! Quando tiver tempo procuro o saco, fotografo-o e mostro-o aqui!