Queria dormir durantes meses... Posso? Até está bom tempo para isso! Vá lá!!! Ficar nos meus lençóis e dormir, dormir, dormir. Até não poder mais.
Quando em moda, nada é tudo.
Por Michael Kors.

Playlist 21.09.10

Iron Maiden - The Final Frontier
Anathema - Hindsight
Heart - Brigade
Porcupine Tree - Fear of a Blank Planet
Opeth - Damnation

Playlist 20.09.10

Alice in Chains - "Black Gives Way To Blue"
Anathema - "Judgement"
Porcupine Tree - "The Incident"
Agua de Annique - "Air"
O.S.I. - "Office Of Strategic Influence"

Rock (a sério)

Fui ao Porto ontem ver Danko Jones (o senhor do meio na foto). Valeu todos os kms feitos num dia só! Destaque também para a sala do espectáculo, o recentemente inaugurado Hard Club que apesar de prometer ser um espaço interessante, precisa de tempo para estar no ponto.

Música - boas notícias!


Every black cloud has a silver lining! Os A Perfect Circle vão voltar ao activo, neste caso à estrada! Já têm algumas datas marcadas para o Outono lá nos States, o que são muito boas notícias. Mas a melhor mesmo é que estão a tocar os álbuns na íntegra!!! Que cheguem rápido à Europa!

Dia de luto musical...

Não é o fim do mundo. Não morreu ninguém. Mas ainda não recuperei do choque e vai levar algum tempo. É para mim o fim de uma das duas bandas que mais mexem comigo. O fim da banda que tem o que é provavelmente o álbum da minha vida. O fim dos Dream Theater. Mike Portnoy, baterista e um dos membros fundadores dos Dream Theater anunciou a sua saída da banda... Os restantes membros, dois deles co-fundadores, decidiram continuar sem ele, mas nada será como antes... Damn!

"The Final Frontier", Iron Maiden (2010)

Levei estas semanas a ouvi-lo e agora tudo o que disser é com certezas. Todas minhas, claro!

É bom, é fresco (se pensavam que não era possível ao 15º álbum, oiçam!), é fluído, tem temas viciantes e tem momentos arrepiantes! É Maiden! Um regresso em grande :)

Não saber estar parada

Há pessoas que não se importam de não ter nada para fazer. Podem passar horas a fio a olhar para as paredes. Há pessoas que quanto menos tiverem para fazer, melhor. Não gostam de fazer nada e preferem que sejam os outros a fazer seja o que for que haja para ser feito. Há pessoas que, ganhando o Euro Milhões, nunca mais trabalhavam. Ficavam a gozar a fortuna de papo para o ar.

Eu quero ter o que fazer. Ter muito para fazer. Não ter para onde me virar de tanta coisa para me ocupar. Será assim tão difícil de perceber?