Foi assim no passado dia 14, mas com muita gente a assistir, eu incluída!
Era a primeira data da digressão "Between Waves" e isso notou-se nas primeiras músicas. Mas depois de aquecer, foi sempre a andar!
Gostei do que vi e ouvi, embora haja temas de novo álbum que talvez não funcionem tão bem ao vivo, ou pelo menos não aqueles que foram escolhidos, nem dispostos pela ordem daquele dia. Espero agora por uma oportunidade de ver um concerto mais para a frente e num local mais confortável, quando a máquina estiver oleada e terem sido feitos os ajustes necessários. Digo "confortável" porque não fiquei fã deste tipo de concerto realizado em sala pequena, demasiado iluminada, com lugares sentados. Acho que o público fica demasiado "exposto".
De resto, o habitual: palco muito bem arranjado (com uma cabine telefónica "à inglesa", cheia de "truques" giros), músicos competentes e aquela espécie de "stand up comedy" que o David faz tão bem :)
Avaliando percurso e atitude, acho sempre que o David Fonseca é um músico português fora do seu tempo (leia-se muito à frente LOL) em relação a muitas coisas, o que é bom!
Sem comentários:
Enviar um comentário