A exposição "Bodies" (www.bodiestheexhibition.com) chegou a Portugal. Há anos que oiço falar nisto, ou melhor, nesta forma de "dar lições de anatomia"... porque acabei por descobrir que esta exposição nada tem a ver com as do Gunther Von Hagens - o inventor desta técnica de preservação de cadáveres chamada "Plastination". Não sei qual o nome em português... espreitem o site dele: www.bodyworlds.com e aproveitem para dar uma vista de olhos à secção "Exhibitions / Original & Copycat".
Vou. Chego à conclusão que não gosto assim tanto de exposições e museus, a não ser daqueles extremamente bem cuidados... Depois do Museu do Louvre, em Paris e exposição Star Wars em Lisboa terem sido uma desilusão para mim (não pelas peças que vi, mas pela falta de cuidado na apresentação das mesmas), nesta voltei a ter a mesma sensação... falta qualquer coisa... Chamem-me uma pessoa de pormenores... Sou mesmo!
Nota negativa ainda para o facto de se fazerem exposições em locais minados de barreiras arquitectónicas... "O corpo humano como nunca o viu"... pois.
Série documental portuguesa
"Portugal - um retrato social", de António Barreto. Estou a gostar muito de ver, na RTP 2 (Noites da 2 - 00h20). Pena serem só 7 episódios...
Telemóveis
Já não há hora para se ligar a ninguém?! Uma emergência é uma emergência, mas tudo o resto devia ter hora... e não me venham dizer que o conceito de emergência é discutível... sejam razoáveis!
Novelas dos bastidores da 2ª divisão da TV!
Para já, só o título chega… começa aqui uma série de artigos com apenas “no comments…”
Subscrever:
Mensagens (Atom)