Life's a bitch and then... you die.
Já perdi a conta às vezes que escrevi esta frase aqui, mas continua a ser verdade. Fuck!

Quote

“Partners come to us in various ways. Bound together for many different reasons.” –Dexter

18-21/08

Coura já foi... mas podiam ter acrescentado 2 dias! Não me importava nada... se me dessem um quarto escuro para dormir! E uma companheira de quarto que não ressonasse ;)

Quanto ao cartaz e trabalho em si: consegui ver um concerto do princípio ao fim e no meio do pessoal (coisa rara)! Mogwai. Valeu a pena. E deu-me vontade de ouvir o "Hymn to the immortal wind" dos Mono, vontade que resolvi ao chegar a casa!

Fiz entrevistas, muitas entrevistas! Twin Shadow, Murdering Tripping Blues, You Can't Win Charlie Brown, The Joy Formidable, Kings of Convenience, Battles, Summer Camp, Two Door Cinema Club, Mogwai, Kurt Vile. Tive problemas "técnicos" e o que podiam ter sido conversas com os Trail of Dead e Le Butcherettes para partilhar com o mundo passaram a ser conversas para 4 pessoas :( Mas é a vida! Para a próxima corre melhor!

Ainda não recuperei completamente do cansaço, mas valeu a pena. Foram dias de descoberta a vários níveis e com algumas supresas agradáveis. Será que a EIN não quer organizar um festival de Inverno...? Vá lá!

V.O.A. 2011



6ª feira foi a minha estreia no Vagos Open Air e começou logo em grande! Conheci pessoalmente mais um 'S'enhor do mundo da música, Mikael Åkerfeldt :) De resto, uma organização com algumas (várias) arestas a limar e um certo mau tempo à mistura durante o concerto dos Opeth, muito a fazer lembrar o concerto dos Tool no Ozz(less)fest em 2002 no Restelo.