Time waits for no one...

Há 7 dias que não escrevo aqui.

O Rock in Rio já era (felizmente!) - nada de especial a dizer sobre o acontecimento, tirando que gostei muito de ver os Apocalyptica (finlandeses loucos!) e que o concerto dos Metallica foi "mais um", mas sobre isso falarei numa altura em que estiver mais inspirada.

O Euro daqui a nada vai a meio! O comentário aqui vai apenas para as minhas selecções por afinidade: República Checa e Itália. Já viram melhores dias, é uma realidade... mas ainda faltam alguns jogos para saber quem passa à fase seguinte, por isso, vamos ver como se portam.

O concerto por que tanto esperei - Queenrÿche - entretanto também passou a correr. Quase não dei pelas 3 horas que passei na Aula Magna a ouvi-los. Não fiquei 100% fã deste tipo de música misturada com "extras" (neste caso o teatro), preferia ter visto um concerto "normal", mas a experiência é interessante, adapta-se perfeitamente à história dos álbuns "Operation Mindcrime" e vai ficar na memória de todos os que lá estiveram. Tirando as partes (e nem foram assim tantas) em que Geoff Tate se imaginou de tal maneira na pele de um actor que quase se esqueceu que na verdade é cantor, foi tudo muito bom! Ora vejam dois momentos do concerto, registados pela objectiva da Cátia Rodrigues - obrigada!

Geoff Tate & Pamela Moore

Michael Wilton & Mike Stone

Para terminar este apanhado dos meus dias em silêncio na Web, menção ainda para Barack Obama, este homem corajoso que acaba de entrar para os livros de História por ter conseguido ser, pelo menos, candidato à Casa Branca e também por ter derrotado Hillary Clinton (eheh). Se o deixarem, pode ser que alguma coisa mude nas terras de Uncle Sam...

Despesas...

O primeiro dia de trabalho em qualquer festival de Verão (seja ele bom ou mau) é sempre o mais stressante, confuso e desorganizado. Depois, nos dias seguintes, há coisas que melhoram, outras, nem por isso!

De qualquer maneira, perdi os meus óculos de sol... graduados... Fiquei fula! Há anos que não perdia um objecto importante. Com tanto trabalho planeado para fazer fora de estúdio nos próximos tempos, fui tratar de mandar umas lentes escuras para outro par de óculos.

Primeira paragem: GrandOptical. Lentes escuras graduadas sem extras: 80 euros, prontas dentro de uma semana. Segunda paragem: MultiÓpticas. Lentes escuras graduadas sem extras: (já com 10% desc., dizia a pessoa), 230 euros, prontas em 10 dias. Eu: "Desculpe?! Deixe lá, vou mandar fazer noutro sítio!".

Saí de lá a pensar numa coisa que devia ter dito à pessoa que me atendeu... Não admira que a GrandOptical estivesse cheia de gente, tendo mesmo de se tirar uma senha para se ser atendido e na MultiÓpticas houvesse apenas uma pessoa a ser atendida! Há mesmo empresas que se esforçam para explorar os clientes... Mas nada como fazer uma pequena pesquisa sobre os preços do que se vai comprar antes de abrir os cordões à bolsa!