Despesas...

O primeiro dia de trabalho em qualquer festival de Verão (seja ele bom ou mau) é sempre o mais stressante, confuso e desorganizado. Depois, nos dias seguintes, há coisas que melhoram, outras, nem por isso!

De qualquer maneira, perdi os meus óculos de sol... graduados... Fiquei fula! Há anos que não perdia um objecto importante. Com tanto trabalho planeado para fazer fora de estúdio nos próximos tempos, fui tratar de mandar umas lentes escuras para outro par de óculos.

Primeira paragem: GrandOptical. Lentes escuras graduadas sem extras: 80 euros, prontas dentro de uma semana. Segunda paragem: MultiÓpticas. Lentes escuras graduadas sem extras: (já com 10% desc., dizia a pessoa), 230 euros, prontas em 10 dias. Eu: "Desculpe?! Deixe lá, vou mandar fazer noutro sítio!".

Saí de lá a pensar numa coisa que devia ter dito à pessoa que me atendeu... Não admira que a GrandOptical estivesse cheia de gente, tendo mesmo de se tirar uma senha para se ser atendido e na MultiÓpticas houvesse apenas uma pessoa a ser atendida! Há mesmo empresas que se esforçam para explorar os clientes... Mas nada como fazer uma pequena pesquisa sobre os preços do que se vai comprar antes de abrir os cordões à bolsa!

1 comentário:

Sr. Xavier disse...

Eu vou sempre ali aos espanhois do Colombo!!