"What lies in the shadow of the statue?"


Acabei ontem de ver a série 5 de "Lost"... e agora? Agora espera-se e desespera-se, porque só há mais em Janeiro de 2010... Descobri que afinal a série acaba mesmo em 2010, com a série 6... e vou aproveitar para registar aqui aquilo que já disse a algumas pessoas: dadas as expectativas criadas, pode ser a melhor série de sempre ou o maior flop da história das séries... aguardemos!

Por falar em trabalhos de J.J. Abrams: estou a ver também a série "Fringe" e até estou a gostar, embora séries de ficção científica não sejam bem a minha área de eleição... no entanto e ainda na ficção científica (lol), vi o filme "Star Trek" e gostei! A destacar: o casting (quase todos faziam lembrar os originais, referência especial para Zachary Quinto a fazer de Spock - muito parecido mesmo), o guarda-roupa (belos uniformes!) e as músicas certas nas alturas certas :)

6 comentários:

Nelson Patriarca disse...

tens de me emprestar isso que viste, cd, dvd, whatever.....pois não tenho apanhado nem um único episódio desta série...

Tânia Gaspar disse...

Eu acho que é a melhor série de sempre... e adorei o final da season:)

yajnaji disse...

Não te sabia fâ...

Eu ainda estou arrepiado pelo último episódio.

Tudo em aberto para a última série, a ver vamos.

Garcia Jr. disse...

Resposta para a pergunta do post:
"Ille qui nos omnes servabit" ou
"ele que vai proteger todos nós"...

bf disse...

Ele que nos vai proteger a todos: John Locke?
Está lá com os outros sobreviventes do avião, "deitadinho" no final da 5.ª temporada...

Carlos Jantarada disse...

No meu entender não é a melhor série de tv de sempre... é pura e simplesmente a melhor coisa que já vi num ecrã.
Memo que o "finale" não mantenha o nivel de prefeição das últimas 3 seasons (a 1ª acho que fica pelo bom devido ao excesso de parra - curiosamente a mais aclamada pela crítica - e a segunda pelo muito bom), não acredito que vá manchar a obra prima.
Há oratórias tão brilhantes que nem com um arroto no fim deixam de encantar.
Se Lost fosse um discurso, este seria o caso.