Como prometido:

  • Iron Maiden, Concentração de Faro (14/07): foi especial ver "em casa" uma das minhas bandas preferidas. Estava bem localizada entre a multidão e tirando as alterações que faria ao alinhamento se pudesse escolher, gostei muito!
  • SBSR, Meco (15 e 16/07): o ano passado estava de férias, não fiz o festival... e ainda bem! Ver agora as ditas 30 mil pessoas pessoas que esgotavam o recinto encurraladas entre a vedação foi assustador. Será que ninguém pensa em: "e se acontecer alguma coisa cá dentro?" O pó é horrível para espectadores, staff e bandas e os acessos muito limitados para tanta gente... se possível, experiência a não repetir!
  • Dream Theater, Coliseu do Porto (17/07): mais uma viagem para ver outra das minhas bandas preferidas. As minhas costas estão de relações cortadas comigo... em 7 dias viajaram quase 2000kms... Mas valeu a pena! Conheci Jordan Rudess, a.k.a. The Wizard! Muito calmo, simpático e interessado. Estava também neste concerto bem localizada e gostei de ver e ouvir um alinhamento diferente. Apesar de ter gostado, Mike Portnoy faz falta!
Depois de toda esta agitação, retornei à base e é agora tempo de mais mudanças. 2011 tem sido um ano duro e ainda só vai a meio...

Sem comentários: