Ainda o Euro ;)

Para quem já anda por aí a achar que não vou dizer nada sobre o jogo de ontem... lol Duas das minhas selecções preferidas estiveram em campo... a lutar pelo mesmo lugar. Uma mais que a outra, sublinhe-se! Para mim, neste Euro a Inglaterra ficou no mesmo saco que a França... Autênticas fatias de queijo suiço. Desenxabidas e cheias de buracos! À meia hora de jogo já pressentia que o jogo ia a grandes penalidades. Devia ter apostado! E pronto, chegado o momento que eu mais detesto no futebol, o mau trabalho de Montolivo foi compensado pelo bom de Buffon e cá está a Squadra Azurra nas meias finais :)

Nada mais a acrescentar sobre o Espanha-França. Como disse ao intervalo: seca. Espanha é um adversário forte (talvez demasiado) para Portugal. Vamos ver o esforço que se faz para contrariar isso... E a ver se não há a tendência estúpida para o excesso de confiança... ah e tal, já os ganhámos antes... So what?! Não se cuidem não :P

Que seca de jogo... a equipa francesa parece uma fatia de queijo suiço! Quem diria que estamos a ver um jogo das meias finais do Euro...

Tenho-me esquecido de mencionar duas frases mto boas ditas por CR e Miguel Veloso nas entrevistas depois do jogo com a Rep. Checa:
- "A ilusão continua", CR
- "Os portugueses têm-nos suportado muito", MV
LoL




Sem comentários: