Maré de azar cinematográfico



Estou numa maré de azar, cinematograficamente falando. Vi três filmes que não me encheram as medidas, em três dias seguidos.

- Usa a base de Groundhog Day, em mau. E não gosto de Emily Blunt.
- Uma desilusão. E eu gosto (muito) de filmes sobre a máfia. É demasiado longo, para começar. Depois, a tecnologia de rejuvenescimento levou-me imediatamente para imagens de videojogos. Fixe para videojogos, portanto, mau para cinema que não seja de animação. Mais coisas: o personagem de Harvey Keitel quase não aparece! Para quem gosta de Harvey Keitel, é mau! E a cena do telefonema com Robert de Niro, senhores. Que facada! Valeu-me Joe Pesci, que está no seu melhor. E outros tantos elementos do elenco, sempre no ponto. Comentário final: o filme devia ter mantido o título original, "I heard you paint houses". Muito mais fixe.
- Barulhento, cansativo, muito cansativo. Adam Sandler não me convenceu, de todo, neste papel. Mais: Kevin Garnett fica bem melhor num campo de basket e Idina Menzel na banda sonora de "Frozen"... 

Sem comentários: