30STM - Pavilhão Atlântico, Lisboa - 3 Maio

Mais uma data da minha agenda cumprida. Jared Leto & companhia de volta a Portugal para mais um espectáculo. Vi os 30 Seconds To Mars três vezes ao vivo nos últimos oito meses e este foi o concerto de que menos gostei, pelas seguintes razões: regresso demasiado cedo + não gosto do Pavilhão Atlântico + alinhamento menos interessante do que no Coliseu + a promessa de um concerto diferente por parte da banda não foi cumprida + paragens a mais entre músicas + alguns problemas técnicos (pareceu-me) e concerto demasiado curto (+ ou - 1h20).

Quanto ao "absolutely stunning" Jared Leto, fiquei com a sensação, muito sinceramente, de que não estava lá a 100%... Em termos de imagem, embora o homem fique bem de qualquer maneira, estava demasiado "arranjandinho" - de fato - ainda por cima branco, que eu acho que não é cor que favoreça ninguém.

De resto, aqui ficam alguns momentos do concerto, retirados, respectivamente da HardSoundTv e do YouTube (links à direita).






P.S. - Espero conseguir algumas boas fotos do concerto para mostrar nos próximos dias...

1 comentário:

Amendoa Amarga disse...

...por pouco q este concerto esteve para NAO acontecer...:)