Os últimos dias...

SBSR 9 Julho:

Iron Maiden - Mais um bom concerto para a minha colecção, pequena, ainda assim... Mas por favor não levem mais bandas de que realmente gosto àquele recinto... mantenham o festival, mas procurem outro lugar! De resto, foi uma noite de algumas surpresas, mas também de algumas desilusões...

Alive 10 Julho:

Rage Against The Machine - Gostei, mas se não estivesse lá a trabalhar e tivesse pago 45 euros para ir ao festival teria reclamado pela duração do concerto... que banda "cabeça de cartaz" toca menos de 1 hr?! Sim, porque embora tenham estado em palco cerca de 1hr e 10, de música tivémos menos tempo... não gosto de pausas demoradas entre temas e houve várias.

The Hives - Baralhados quanto à quantidade de vezes que tocaram em Portugal (3, pelas minhas contas), mas com toda a energia que os caracteriza, Howlin' Pelle Almqvist (louco, como sempre!), Nicholaus Arson, Vigilante Carlstroem, Dr. Matt Destruction e Chris Dangerous estiveram em grande!

Gogol Bordello - Eugene Hütz e companhia, na loucura do costume! Já tinha visto o ano passado em Paredes de Coura e gostei. Neste festival não vi o concerto na íntegra, mas do que vi, o público parecia delirante.

Sons Of Albion - Foi uma experiência interessante ver uma banda meia portuguesa, meia inglesa no palco secundário do festival e ter conhecido o filho do grande Robert Plant, para quem não sabe, Logan Plant - vocalista desta banda :)

Alive 11 Julho:

Bob Dylan - Fiquei desiludida com a voz (lembrei-me de Tom Waits em momentos) e fiquei desiludida com o alinhamento. E não me venham com a história da idade (67). Antes sair em grande que andar a arrastar-se por aí... E não é falta de respeito pelo homem, de maneira nenhuma! É só triste vê-lo assim. Também não me pareceu que houvesse preocupação na escolha dos temas que tocou no que diz respeito a estar a actuar num festival, para vários tipos de público...

Alive 12 Julho:

Neil Young - 62 anos e em grande forma, tanto a tocar, como a cantar. E com um palco muito bem composto, cheio de aparelhos que já só se devem ver em museus! Gostei muito!

Sem comentários: