À conta do meu pai, lá em casa sempre se viu Fórmula 1. O som dos carros era banda sonora de muitos domingos nos anos em que o meu irmão apoiava Alain Prost e eu Ayrton Senna :) E a competição era renhida! Entretanto era Dia da Mãe (em 94) e estávamos a almoçar quando Senna teve o acidente e Ímola passou a ser " a pista assassina"... (também pela quantidade de acidentes que houve nesse fim-de-semana e pela morte do piloto austríaco Roland Ratzenberger, no dia anterior). Perdi o interesse na F1 e como não simpatizei com mais nenhum piloto, deixei de seguir as competições. Recentemente, achei interessante o percurso de Hamilton até à F1 e por isso fiquei atenta aos resultados...

Lewis Hamilton, o novo campeão da F1 (e também o mais novo)!

4 comentários:

Tânia Gaspar disse...

e o mais giro;P

Anónimo disse...

haaaa o papa Angelo gosta de Fórmula1!? :D a mama nina é ke n deve achar piada a barulheira lol XD ;P kisskiss Ly.:.

Anónimo disse...

Tem a vantagem de ser britânico, o que é sempre positivo, seja para o que seja.

Sir Hamilton

(soa bem não soa ?)

Ó Tânia então que é isto vir para aqui mandar encantos aos campeão do mundo? :))

IandU disse...

Fiquei contente que tivesse ganho. Até porque, por ser novato, não ganhou o ano passado!