Things will never be the same...

Hoje é mais um 8 de Novembro. E para o bem e para o mal (mas mais para o bem), "things will never the same"... Porquê? Porque são 30!

Antes de poderem pensar que hoje reina o drama na minha vida (como na de tantas mulheres, neste dia), devo dizer que estou contente. Contente por ter chegado a esta idade (eheh), contente por ter uma vida que posso considerar boa para o panorama actual, contente por ser quem sou.

Ah e contente por fazer 30 no ano em que Hamilton e Obama são "vencedores". Tem grande significado para mim, por muitas razões, uma delas as minhas raízes.

Neste últimos dias, muitas das minhas conversas têm forçosamente sido monopolizadas por assuntos que se prendem com atitudes absurdas de terceiros. O que me levou a dizer com toda a lucidez: uma pessoa que não tem valores, princípios, amor próprio e respeito pelo próximo, é uma pessoa vazia, uma pessoa que está cá apenas a "ocupar espaço". Manter-me-ei orgulhosamente firme perante todos esses seres ocos! Decidi que dedicarei o meu precioso tempo apenas aos outros, àqueles que mereço e que por isso me merecem também.

E agora vou continuar a comemorar ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

*parabéns!* ;)

Nelson Filipe Patriarca disse...

E um grande Hurray para ti cara colega ! Muitos, Muitos Parabéns ! Já furei uns planos que tinha pois pensei (não sei porquê) que era dia 28... mas a seu tempo vais perceber.

PARABÉNS e mantém-te firme na tua postura digna e firme, como as árvores que são centenárias, porque sabem de si, são firmes, rijas e vão vendo os outros passar.

PARABÉNS NOVELEIRA !

Tânia Gaspar disse...

Muitos parabéns e digo-te já que em muitas coisas gostava de ter uma posição tão marcada como tu!;P

Bem-vinda ao maravilhoso mundo da trintena!!!!! Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns. Os 30 sabem muito bem...

Anónimo disse...

Bem-vinda aos 30:)***

. disse...

Parabéns, és das trintonas que conheço uma das mais agradáveis. Cumprimentos

Papoila disse...

PARABÉNS!!!!!!!

Unknown disse...

Saúdo-te com as migalhas de uma deliciosa fatia de bolo da Mãe Beta. Quer dizer, com as ex-migalhas e um prato todo lambido! Viva a gula em fins-de-semana tresloucados! Acrescento: espero que o tempo te conserve os valores, a riqueza interior e… não deixes a espinal-medula numa qualquer viela!
Beijinhos, Amiga.
Pat-Anaconda Bué Verde