Euro - Dia 3


Turquia 0-1 Croácia
Jogo chato, com turcos e croatas a fechar tudo, tanto, que se não fosse Modrić ter arriscado um pontapé de primeira do meio da rua transformado em golo, quase no fecho da primeira parte, tinha adormecido! Não sei que raio de equipa médica tem a selecção croata, mas Ćorluka foi assistido várias vezes por causa da mesma lesão na cabeça. Foi um entra e sai de cabeça enfaixada e sangramentos constantes. Feio.
Polónia 1-0 Irlanda do Norte
As duas equipas com muita vontade, mas sem conseguirem organizar grandes jogadas. Jogo calminho, com cartões amarelos já só depois dos 65. Entretanto já os polacos tinham marcado, por Milik. Não fossem os horários, estava a divertir-me mais com os jogos da Copa América...
Alemanha 2-0 Ucrânia
Hoje caí no erro de ver dois jogos na Sport TV - pela net, à borla, faço questão de dizer - e não se percebe a falta de entusiasmo e emoção nos comentários... que seca! Amanhã volto à emissão da BBC. Quanto ao jogo, foi a primeira vez que vi, neste Europeu, potencial para uma chegada à final, mas já se estava à espera. Neuer continua em grande forma, embora tenha sido salvo, a certa altura, pelos super poderes acrobáticos de Boateng Alemães melhores, mas os ucranianos aguentaram-se bem e nunca desistiram. Levaram dois na mesma, mas era a Alemanha, fazer o quê? ;)

Sem comentários: