Coliseu de Lisboa e arredores...

O primeiro concerto da "minha agenda" 2008 já foi! 30 Seconds To Mars, Coliseu de Lisboa. O dia 15 de Fevereiro de 2008 fica marcado no calendário com a etiqueta "memorável", por várias razões...
  • Quando se vai entrevistar uma banda que se entrevistou há vários meses (e no estrangeiro) e se é reconhecido por um dos vocalistas mais giros do mundo da música e arredores... a baba é inevitável... LOL
  • Acompanhei o André Sobral - vencedor do passatempo Toca Guitarra com os 30 Seconds To Mars (feito pelo CC) - na sua aventura no palco do coliseu e ele portou-se tão bem que me deixou muito orgulhosa!
  • O concerto foi muito, mas muito melhor do que o que tinha visto em Londres em Setembro... há sem dúvida qualquer coisa no Coliseu de Lisboa... a banda terminou cá a digressão e saiu daqui impressionada (a sério) com a sala e com o público, que esteve no seu melhor.
  • Foi a primeira vez que vi alguém virar todo o público de uma sala ao contrário do sentido do palco... Jared Leto cantou 3 músicas em acústico no camarote presidencial. Foi bonito.

Bem, tenho de voltar ao trabalho. Ficam prometidas fotos para breve!

"It's not a matter of luck, it's just a matter of time" - beijos para o Echelon Português!

1 comentário:

The Star disse...

Fico ansiosamente à espera das fotos. Eu uma fã da banda que ficou de fora do concerto, sem bilhete.
Resta consolar-me com as notícias que vou lendo e os relatos dos afortunados que lá conseguiram estar.