Queria agradecer... II

Queria agradecer à Carris por me ter ter feito perder tempo e dinheiro no passado Sábado...

A história: preciso de ir ao aeroporto e tenho de ir de transportes. Vou ao Cais do Sodré para apanhar o 44. Chego às 11h50. Vejo o horário de Sábado, mas o das 12:01 não aparece e o das 12:30 não aparece... o tempo a passar. Vou ao atendimento da Carris: "Fechados para almoço das 12 às 12h30". Perfeito!

A essa hora, sem mais tempo para perder, sou obrigada a apanhar o chamado Aero-Bus (já tinham passado uns três por mim enquanto esperava pelo 44... porque será?). O bilhete custa quase o dobro do preço do 44, os passes sociais não são válidos e não é assim tão mais rápido... Sim, o bilhete deste autocarro é válido para os transportes da Carris todo o dia, mas eu só quero ir do Cais do Sodré ao aeroporto...

Obrigada Carris! Belo esquema...

Nota: de todo o texto do bilhete, só a última frase está em Português... e tem a ver com o valor do IVA... toda a informação que importa, neste caso, está em Inglês...

Sem comentários: