A minha agenda - actualização

Aqui fica a minha agenda de concertos para 2008, actualizada. Melhor: a agenda dos que não quero perder (por diversas razões). Os anunciados até agora, claro está:

16 Março
TOKIO HOTEL - Pavilhão Atlântico, Lisboa (Não é todos os dias que se assiste a um fenómeno de histeria colectiva! A não perder mesmo!)
12 Abril
DAVID FONSECA - Coliseu de Lisboa (Gosto e recentemente foi-me oferecida a caixa com a edição especial, a t-shirt para rapaz - reclamei! - e o passe para o concerto, por isso, estarei lá!)
20 Abril
DANKO JONES - Santiago Alquimista, Lisboa (Já vi 2 vezes e gostei. Quero rever.)
30 Abril
JOE SATRIANI - Coliseu de Lisboa (Tentei ver o ano passado no SBSR, mas apesar de lá estar não consegui... talvez um dia conte essa história por aqui!)
03 Maio
30 SECONDS TO MARS - Pavilhão Atlântico, Lisboa (Só porque sim... mentira! Só para ver Jared Leto, again.)
01 Junho
QUEENSRÿCHE - Aula Magna, Lisboa (Estreia em Portugal... estou há 10 anos à espera... concerto de 3 horas... vão tocar o "Operation Mindcrime" inteirinho... é preciso dizer mais?!)
05 Junho
METALLICA - Rock in Rio Lisboa, Parque da Bela Vista (Nem sei bem porquê, talvez só mesmo para me convencer - again! - de que pronto... já era... mas logo se vê...)
09 Julho
IRON MAIDEN - Festival SBSR, Parque Tejo, Lisboa (Estarei "lá" enquanto eles andarem por "cá", tantas vezes quantas puder, sempre!)
10 Julho
RAGE AGAINST THE MACHINE - Festival Optimus Alive!08, Passeio Marítimo de Algés, Lisboa (Nunca vi, mas vai ser brutal, tenho a certeza!)

To be continued... I hope!

Sem comentários: