Londres vista da janela de um táxi...


Cheguei no Sábado. Estive 30 horas em Londres. 3 dessas horas foram praticamente passadas dentro de um táxi. Nunca tinha andado num. Se fosse eu a pagar teria andado de metro ou autocarro, mas fui em trabalho e por isso já estava tudo pensado. Foi estranho.

Desde que saímos de Lisboa até voltarmos, o nosso tempo foi feito de sucessivas esperas. Algumas valeram a pena, outras nem por isso!

O motivo da viagem? Uma entrevista com a banda 30 seconds to mars na pessoa do "absolutely stunning" Jared Leto... e assistir ao respectivo concerto na Brixton Academy em Londres.

Mas o desfile de estrelas não se ficou pelo actor/músico que entrevistei... vi a actriz Julie Delpy na rua, em Nothing Hill e falei com o actor Aaron Eckhart no café Kitchen & Pantry :)

Ah! E trouxe todos os chocolates Aero que pude, pensando que volto a Londres em Outubro, por isso não exagerei ;)

Nota: as minhas desculpas aos meus primos - Paulo e Sofia - pela falta de referência à companhia deles na bela cidade de Londres no sábado de manhã. Foi com eles que passeei por Nothing Hill. Quando escrevi o texto acima pela primeira vez ainda não tinha recuperado do furacão Jared!!! Sorry my beloved cousins!

4 comentários:

Papoila disse...

Sua sortuda... só a mim é que n me mandam nesses trabalhos... :(
Julie Delpy??? I envy you!!!! Adoro-a

Anónimo disse...

E eu felizmmente fui contemplada com o meu souvenir preferido de Londres! Obrigada:)

Paulo Moreira disse...

E eu??? Porque nao sou referido??
ISto ]e uma vergonha!

Paulo Moreira disse...

Se achas que essa NOTA te perdoa tas muito enganada...vais ter de te esforcar mto mais.
Pode ser um jantarito nas massas do Oeiras Parque, pq o primo vive ao p]e de Notting Hill mas tem gostos mto baratinhos...AAHHAAHHA