The Special One!

Uma vez que se trabalhe na TV, nunca mais se vê seja o que for da mesma maneira... há bocado estava a ver a entrevista que Mourinho deu à RTP e estava-me a passar (literalmente!) com os oráculos - aquela info que veêm a entrar e sair em rodapé, mas não a que anda sempre a passar em baixo de um lado para o outro!

A não ser que a RTP estivesse preocupada com os surdos deste país (não acredito, senão contratavam alguém para fazer linguagem gestual) não vejo justificação para estarem constantemente a antecipar as frases do homem! Ver aquela entrevista foi uma canseira!

Para terminar devo dizer que José Mourinho é mesmo o máximo. Tanto drama à volta da saída dele do Chelsea e não me lembro de o ter visto tão descontraído nos últimos tempos. Way to go! E não me venham dizer que é por causa do dinheiro da indemnização... o homem já tinha muito dinheiro antes da ruptura com o clube inglês.

P.S. - Na foto, Mourinho aponta para o meu título ;)

3 comentários:

Paulo Moreira disse...

sabes bem pq ele se vai embora,ne?
ja nao tem onde vir cravar os jantaritos ...eu vou e ele vai comigo e faz mto bem, estava na altura

Papoila disse...

O Mourinho está sempre bem... em que circunstancia for... até como treinador da Damaia eu ia gostar... sou a cliché... mas é verdade... o senhor é the special one!!!

Anónimo disse...

olha lá.... fartas-te de escrever aqui e a venda no outro blog ?

tá parada não é ?.....

assim não pode ser, uma pessoa quando abre umaloja tem de ter novidades senão os clientes vão-se....

O Mourinho é o maior, que tal fazeres umas botinhas para bébé com o nome dele ??
Vendes como "botinhas de lã encantadoras com o nome Mourinho. Para bebés vencedores".

Isto sim é marketing.

Vá lá vá lá, escreve o que te vai na alma não não esqueças a outra tenda, coitadinha, sem novidades desde dia 12....