Dream Theater, 22 Out. 09


Afinal a música dá algumas voltas e embora não tenha ouvido o que queria, sempre tive direito a uns acordes do "Space-Dye Vest" entre o "The Mirror" e o "Lie"! Foi uma boa surpresa, não me lembrava que entre os dois temas havia aqueles acordes preciosos :)

Alinhamento:
A Nightmare To Remember
The Mirror
Lie
Keyboard Solo (por muito que goste do Jordan Rudess, num alinhamento de apenas 1hr e meia, podiam ter substutuído este solo por uma música...)
Prophets of War
Wither (não me soou bem ao vivo, talvez houvesse algum problema... preferia ter ouvido outro tema do BC&SL)
The Dance of Eternity
Sacrificed Sons (somos solidários com os americanos e o 11/09 e tudo mais, mas acho esta música demais... ainda por cima acompanhada de imagens de bandeiras americanas a esvoaçar e fotos dos mortos... lá está, o concerto só teve 1hr e meia. Portnoy não fez a melhor escolha possível)
In The Name Of God (não acho que estas duas músicas devam ser tocadas de seguida, preferia ter ouvido outro tema do Train Of Thought)
The Count Of Tuscany

Próximas datas na minha agenda:
14 Novembro - David Fonseca, Teatro das Figuras, Faro
20 Novembro - Porcupine Tree, Incrível Almadense, Almada

Sem comentários: