A RTP fez hoje um directo sobre pessoas que compravam bilhetes para um "espectáculo" que acontece, como diz a promotora do mesmo "no próximo dia 2 de Outubro de 2010". Muito próximo, portanto...

Espero que as pessoas que proporcionam este tipo de fenómenos estranhos (leia-se estúpidos) e dormiram ao relento em filas intermináveis para comprar bilhetes a preços exorbitantes para este "espectáculo" se tenham endividado através daquelas empresas de crédito rápido (leia-se agiotas) para o fazer e levem anos a pagá-los! Ainda falavam mal daquelas miúdas todas no Rock in Rio quando foi dos Tokio Hotel... se alguém me souber explicar a diferença...

Ah, espero também que depois se regalem com a produção megalómana que lhes vai encher o olho de tal forma com luz e afins que nem os vai deixar perceber que aquilo não é um concerto há muitos anos. Segundo se diz, chega-se ao ridículo de, debaixo daquilo tudo, literalmente, haver uma banda paga para fazer o trabalho das "mega estrelas"...!

6 comentários:

Anónimo disse...

Minha cara,
Leia-se estúpida mesmo...cheira-me a dor de corno ou simplesmente estúpidez ao mais alto nível, inculta e mais coisas que agora não me apetece mencionar...Além do mais quem anda a chular alguém não serão os fans dos U2, mas sim jornalistas como tu que nem o cúzinho levantam para comprarem bilhetes, pois alguém os compra por eles...Gostos não se discutem,deves ser daquelas metaleiras que têm palas nos olhinhos e só conheces esse tipo de música, e para quem é ou se diz uma jornalista na vertente musical pareces-me um pouco retrogada e limitada!E fica sabendo que os bilhetes foram 30€...de exorbitante acho que não têm nada...mas não deves saber o que isso é...pois a ti oferecem-te em troca de alguns favorzitos ...sabe-se lá de que género! E deixa de ofender de forma gratuita fans de outra vertente musical que não a tua, e já agora um conselho: Alarga os teus horizontes musicais ...sim!
Vê se crescer e fazes posts de jeito não baseados em ofensas directas ao público.

( p.s- Embora concorde que não era preciso reportagem para um concerto que só irá acontecer para o ano, mas os media são assim deves saber melhor que eu..fazes parte do mundinho do corte e custura!)

Anónimo disse...

Para que conste só na fnac é que houve esperas de dias ao relento, cheguei ás 9,30hs à media market do colombo ás 10hs tinha o bilhete sem problema nenhum.
Portanto não vamos generalizar...quanto a este post acho super desagradável e mesmo ofensivo.
Muito embora acho que o histerismo que se fez à volta disto seja excessivo, mas a culpa a meu ver será dos media e da promotora do espectáculo que já devia prever estas situações (comparando a 2005), mais a meu ver será uma jogada para ver se conseguem um 2ºconcerto, só isto justifica a venda antecipada de 1ano.
Quanto à comparação com os Tokio temos que ter em conta que não são meninos de 13,14 e 15anos que supostamente estiveram nas filas para a compra destes bilhetes, mas sim pessoas entre os 25-30anos...a isto já se chama culto, excessivo ou não depende da disposição de cada um...a mim já ninguém me tira o meu bilhete (a menos que seja cancelado!ahahhaha).
Seja moderada nos comentários e nas críticas escusadas, embora seja o seu blog mas como jornalista que é deve ter em conta que muita gente a lê e que poderão discordar, habilitando-se pois a todos os tipos de impropérios.

JS

Anónimo disse...

Eh lá, isto é que é ser bruto. Não vou estar aqui a defender ninguém, mas parece-me que depois de ter lido tudo, a moça até tem alguma razão. Por serem mais adultas é qe estas pessoas deviam ter visto as figuram que andam a fazer. O que vi na televisão não foi nada bonito lol As outras tinham desculpas porque são crianças e não pensam por elas.

MJ

Anónimo disse...

Ai tadinha da moça...pode chamar estupidos aos fans mas coitadinha não pode ser ofendida porque ja tem idade para saber o que fazem....
A questão é só uma...as pessoas são livres de fazer o que quiserem a imprensa é que alimenta este tipo de fanatismo...se calhar a moça é uma Santa e sempre se comportou a altura

só tem o que merece

Anónimo disse...

Acho de muito mau tom o seu comentário, poderia ter expressado a sua opinião sem recorrer à ofensa.
Realmente toda a máquina de promoção do concerto/ espectáculo é excessivo,mas assim ditam as regras deste indústria tão competitiva. Mas é também por isso que são consideradas "mega estrelas", devido à qualidade dos longos anos de trabalho, da qualidade da sua música (que é discutível, claro, e ainda bem que não gostamos todos do mesmo).As pessoas sujeitam-se a estas situações porque querem e ninguém tem nada a ver com isso, se não elas próprias!chamam-se fans.
No seu caso, é uma privilegiada, devido à sua profissão, tem acesso gratuito a concertos, mas o comum dos cidadãos não! Não me parece justo julgar alguém,quando não passa pela situação.
Como jornalista, parece-me pouco inteligente fazer este tipo de afirmações, aconselho-a a rever as regras da deontologia. Sei também que se trata de um blog,e tem todo o direito de discordar com os diversos assuntos, mas contenha-se nos exemplos que dá, ou sujeita-se a ouvir comentários desnecessários.

Sónia

Anónimo disse...

Toma...e embrulha!

Apenas a comentar o resultado dos comentários

Ass: Divertida fan dos U2