Umas linhas para esclarecer umas coisinhas:

Também eu me tenho divertido a ler os comentários de algumas pessoas ignorantes (e agora sim, estou a ofendê-las deliberadamente), que falam com grande propriedade sem na verdade saberem do que falam...

Este é o meu blog pessoal. Não assino nada neste espaço na qualidade de jornalista (que nem é a minha actividade principal, já agora).

Não é verdade que não compro bilhetes para concertos e outros eventos, como qualquer outra pessoa.

Para terminar, é sempre interessante ver como as pessoas são extremamente sensíveis a tudo o que envolva a "melhor banda do mundo". Por acaso nunca calhou escrever sobre isso aqui, mas como estas pessoas até sabem tanto sobre mim, deviam ter conhecimento de que na minha opinião, os U2 são a banda mais sobrevalorizada à face da Terra... Querem comentar agora? Sintam-se à vontade! Mas sejam crescidinhos e assinem os comentários, ok? É que insultar pessoas sem se identificarem é demasiado fácil!

4 comentários:

Anónimo disse...

Achei o teu post anterior um pouco agressivo..e pelos vistos algumas pessoas tb o acharam.Mas não o comentei...

Seria interessante em 1º lugar saber se já tens bilhete para U2?

E em 2º lugar como o adquiriste?



Pessoas ingorantes???

Correcção ortográfica gratuita...

Sempre atento


JP
João Paulo

Anónimo disse...

Andas um pouco confusa não?

1º Post:

"...se regalem com a produção megalómana que lhes vai encher o olho de tal forma com luz e afins que nem os vai deixar perceber que aquilo não é um concerto há muitos anos. Segundo se diz, chega-se ao ridículo de, debaixo daquilo tudo, literalmente, haver uma banda paga para fazer o trabalho das "mega estrelas"...!

2º Post:

"Por acaso nunca calhou escrever sobre isso aqui, mas como estas pessoas até sabem tanto sobre mim, deviam ter conhecimento de que na minha opinião, os U2 são a banda mais sobrevalorizada à face da Terra..."

Falta de personalidade musical ou Alzheimer?

Não arranjaste bilhete foi? Pois é temos pena.Por isso a tua raivinha de dentes... Vá se lá perceber estas pessoas..

Já devias saber que quem se mete e ofende os fans da melhor banda do mundo não sai impune!

Maria João

(para me identificar melhor queres o meu nome completo ou chega-te?)

Mónica disse...

Obrigada pela correcção João Paulo! Realmente a palavra "ignorantes" estava mal escrita.

Se tenho bilhete para o concerto?! Para os U2, nem que me pagassem!

Mónica disse...

Maria João, vais ter de te explicar melhor... Não há contradição nesses dois excertos. Ou não percebeste o significado da frase "banda mais sobrevalorizada à face da Terra"? Quanto à questão dos bilhetes, repito, nem que me pagassem!