Dia 15.
Portugal 2 - 1 Gana: à imagem do país, é sempre tudo "too little, too late". Acabem com as fitas e com os Calimeros e um dia, quem sabe, possamos ser representados por uma selecção como deve ser (seleccionador incluído).
EUA 0 - 1 Alemanha: os norte-americanos cresceram com Klinsmann nestes últimos três anos e provaram que não podem ser menosprezados. Mas os alemães marcaram (apesar de quase em piloto automático) e passaram à fase seguinte.
Dia 16.
Brasil 1 - 1 Chile: chilenos a mostrar que a tão falada superioridade brasileira pode ser abalada. Sem corpo e criatividade para resolver o jogo nos 90, passámos a prolongamento e aí é que as pernas já não deram mesmo para mais (dos dois lados da barreira) e que remédio senão rendermo-nos ao drama das grandes penalidades... (que eu sempre odiei). Chile caiu, mas caiu de pé e a maioria não pode dizer o mesmo. Brasil sobrevive.
Colômbia 2 - 0 Uruguai: os uruguaios passaram os últimos dias a choramingar por Suarez (até o presidente...) e esqueceram-se que continuavam a ter de jogar e sem ele... Colômbia muito superior. Cuadrado, Ospina e, claro, James Rodriguez em grande. Muito curiosa para ver o Brasil-Colômbia e a torcer pelos Cafeteros.
1 comentário:
Brazil 1-1 Chile, this game and the thrill brought to viewers. The series has 11 meters of 50 people really do have to hold your breath.
Enviar um comentário