Denny´s

Estou a ler o livro "After Dark - Os Passageiros da Noite" do japonês Haruki Murakami. Logo nas primeiras páginas a acção decorre no restaurante Denny's em Tóquio... Deve haver centenas deles na cidade, mas fez-me lembrar imediatamente um a que fui junto à margem do rio Sumida e onde comi as saborosas sobremesas que vêm na foto! Reminder: tenho de lá voltar!

Recado para o Gonçalo: antes que te metas comigo por estar "uma vez mais" a falar das minhas viagens "só para fazer inveja aos que não vão a lado nenhum" (lol), deixa-me ajudar-te com uma resolução de ano novo: deixar de comprar jogos para Playstation e ainda DVDs e CDs durante um tempo e poupar esse dinheiro com o objectivo de ir ao Japão ou lá onde quiseres! Com os preços exorbitantes que essas coisas custam nos dias que correm neste país, num instante estás no avião! Bjs ;)

3 comentários:

Maria Pedro Pinto disse...

que sobremesas fantásticas! dá mesmo vontade de lá ir :)

Mónica, gosto muito do seu blog! parabéns.

beijinhos, Maria.

Anónimo disse...

wamy wamy :D

Nelson Filipe Patriarca disse...

Mónica... essas sobremesas..... ah... essas sobremesas....


Quanto ao Gonçalito.... de facto, a 60 "biscas" cada jogo x 10 por ano.... já dá para a entrada do Avião! Gonçalo: larga os jogos !!!