
Vê-se em minha casa há anos... Tenho o DVD com o filme, o vinil com a BSO, o CD com a BSO, o livro!
The hills are alive... LoL
Só depois de ser confirmado no site deles é que é oficial! Portanto, Iron Maiden dia 9 de Julho de 2008 no SBSR. Maiden é Maiden e lá estarei, der por onde der... apesar do festival...

Gillian Gibbons, uma professora inglesa de 54 anos, foi condenada no Sudão a 15 dias de prisão e a deportação do país por insultar o Islão. A Lusa conta: "A professora foi julgada por ter permitido que os seus alunos de seis e sete anos de uma escola da capital sudanesa dessem o nome de Maomé a um urso de peluche, apesar de ser proibida qualquer representação do profeta. Devido ao artigo 125 do código penal sudanês, a professora poderia ter sido punida até seis meses de prisão, 40 chicotadas e uma multa."
Estou farta de pessoas que não sabem dizer os nomes dos artistas de quem supostamente gostam! Na 2ª feira levei o meu irmão a ver o concerto de Marilyn Manson e fartei-me de ouvir pessoas que chamavam por um tal de "Marilyn MASON"... Até gozei com a situação, mas a verdade é que não acho piada... hoje em dia já não há razão para invenções... se têm dúvidas, perguntem, pesquisem, usem a Net! Existem ficheiros áudio e vídeo com as pessoas a dizerem o seu próprio nome em diversas situações de entrevistas, por exemplo, e há também explicações para os nomes mais complicados no site IMDB (ligado essencialmente ao cinema, mas com info sobre músicos também) que ajudam bastante.Já tinha visto um vídeo deste género com uma música dos Blackfield no blog do Pedro Ribeiro. Hoje descobri este com uma música dos Queensrÿche que adoro. Chama-se "Real World" e foi, há muitos anos, amor à primeira "audição"!
Esta é a minha data de nascimento e há 29 anos (número feio...), a esta hora, já tinha nascido. Foi em Lisboa, na Maternidade Alfredo da Costa e nesse dia choveu... Este ano, para grande infelicidade minha, não está frio (mas pode ser que o tempo ainda mude nas próximas horas *i wish*) e já há decorações de Natal um pouco por toda a parte... Que fique registado que estas duas coisas no início de Novembro são, para mim, contranatura! E pronto, agora vou dormir!

Sim, também eu era leitora assídua da revista Premiere. É pena, mas quem decidiu descontinuar a revista sofre do mesmo mal de tantas outras pessoas - falta de visão e não quero com isto dizer falta de vista, ok? LoL 
Não tenho fotos do concerto dos Dream Theater... sorry! Não podia levar a máquina fotográfica... mas prometo pesquisar no You Tube um bom vídeo para mostrar como foi :)

Small world!
.jpg)
(desta vez decidi usar esta imagem, bem mais sugestiva que o poster do filme...)
Mensagem a reter (retirada de um dos diálogos entre o negociador de armas e o agente da polícia): "And while the biggest arms dealer in the world is your boss - the President of the United States, who ships more merchandise in a day than I do in a year - sometimes it's embarrassing to have his fingerprints on the guns. Sometimes he needs a freelancer like me to supply forces he can't be seen supplying."
P.S. 1 - Eu e os filmes com narrador temos um passado interessante. Raramente me desiludem! Na introdução do filme, esta frase, dita por Yuri Orlov (Nic Cage): "There are over 550 million firearms in worldwide circulation. That's one firearm for every twelve people on the planet. The only question is: How do we arm the other 11?". LoL
Reminder: odeio domingos e feriados!
Soube há pouco e nem queria acreditar! Oiço-os há 10 anos e no estado em que isto está pensava que já não os via, pelo menos não em Portugal! Imagino aqueles que ouvem há muito mais tempo que eu e também nunca viram... vai ser em grande! Como vai ser a estreia deles cá espero que preparem um alinhamento especial... o problema é que não há horas de concerto que cheguem para tocar o "Operation: Mindcrime" inteiro + o "Empire" inteiro e + algumas faixas do "Promised Land", entre tantas outras que vinham mesmo a calhar...
Uma vez que se trabalhe na TV, nunca mais se vê seja o que for da mesma maneira... há bocado estava a ver a entrevista que Mourinho deu à RTP e estava-me a passar (literalmente!) com os oráculos - aquela info que veêm a entrar e sair em rodapé, mas não a que anda sempre a passar em baixo de um lado para o outro!



Mas o desfile de estrelas não se ficou pelo actor/músico que entrevistei... vi a actriz Julie Delpy na rua, em Nothing Hill e falei com o actor Aaron Eckhart no café Kitchen & Pantry :)
Ah! E trouxe todos os chocolates Aero que pude, pensando que volto a Londres em Outubro, por isso não exagerei ;)
O poster do filme, de John G. Avildsen (1984)
O actor "Pat" Morita (1932-2005), para sempre Mr. Miyagi
(Desenho de Alex Ross)
(no poster, Monty Brogan e Doyle, o seu cão)
Estava eu a ver o Osaka '07 na RTP2 na 4ª feira, quando oiço o comentador de serviço contar uma história super-interessante! Ora parece que este rapaz da foto, Donald Thomas (23 anos, oriundo das Bahamas), jogava basquetebol numa universidade algures nos EUA quando um amigo o desafiou a fazer um salto em altura. O rapaz saltou (se bem me lembro) 2,13 mts. Entretanto participou em algumas competições (não muitas) e este ano chegou a Osaka. O que aconteceu? Ganhou a Medalha de Ouro no Salto em Altura... com um salto de 2,35 mts.
De todas as especialidades do Atletismo, se assim se podem chamar, o Triplo Salto é das que me faz mais confusão... por me parecer a mais difícil. Mais difícil ainda que todas as outras!
Já vi este filme umas 3 vezes! Grande papel o da Ellen Page! Com 18 anos interpretou o papel de uma rapariga de 14 e encarnou a personagem de "Capuchinho Vermelho ao contrário" tão bem que até faz impressão! Por falar em impressão... há homens que dizem que ver certas partes do filme não perturba, mas não acredito! Perturba, perturba!